Termo de Posse da I Legislatura
2 participantes
- ConvidadoConvidado
Termo de Posse da I Legislatura
Ter Jul 04 2023, 11:39
Poder Legislativo
Assembleia Deliberativa
Mesa Diretora
Termo de Posse
I Legislatura
Assembleia Deliberativa
Mesa Diretora
Termo de Posse
I Legislatura
Sua Excelência, o Honorável ALTO REPRESENTANTE em nome de Sua Alteza, o Príncipe Reinante, no exercício de sua atribuição disposta no inciso IV do artigo 11º, observados os artigos 12º e 43º da Lei Fundamental;
Dispõe:
RECEBIDOS os diplomas eleitorais expedidos pela Administração Eleitoral aos Deputados eleitos no pleito ocorrido ao décimo-segundo dia do mês de
fevereiro do corrente ano de forma a habilitá-los a serem empossados ante este Plenário;
Dispõe:
Os Deputados eleitos no pleito ocorrido ao décimo-segundo dia do mês de fevereiro do corrente ano deverão prestar o seguinte compromisso:
“Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional, a Lei Fundamental e a observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.”
- Kellen dos Santos
Re: Termo de Posse da I Legislatura
Ter Jul 04 2023, 11:40
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional, a Lei Fundamental e a observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
- Lucas Maldonado
Ter Jul 04 2023, 11:41
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional, a Lei Fundamental e a observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
- ConvidadoConvidado
Ter Jul 04 2023, 11:41
- ConvidadoConvidado
Ter Jul 04 2023, 11:42
Cumpridos os ritos legais, eu vos declaro empossados nos cargos de Deputados para o mandato que se inicia na presente data e se encerra ao quarto dia do mês de julho de 2024.
Rogério Nabosne
Alto Representante
4º dia do mês de julho de 2023
IV da Independência, do Principado, III do Reinado e da Comunidade
Rogério Nabosne
Alto Representante
4º dia do mês de julho de 2023
IV da Independência, do Principado, III do Reinado e da Comunidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos