Belo Horizonte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Kellen dos Santos
Mensagens : 381
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte

Termo de Posse da IV Legislatura Empty Termo de Posse da IV Legislatura

Ter Jun 20 2023, 22:49
Poder Legislativo
Parlamento
Mesa Diretora


Termo de Posse da IV Legislatura Latest?cb=20200618160010&path-prefix=pt-br

Termo de Posse
IV Legislatura

Sua Excelência, a Honorável GOVERNADORA-GERAL em nome de Sua Alteza, o Príncipe Reinante, no exercício da prerrogativa disposta no inciso IV do artigo 10º da Lei Básica, e;

RECEBIDOS os diplomas eleitorais expedidos pela Administração Eleitoral às Membros do Parlamento eleitas no pleito ocorrido ao quarto dia do mês de junho do corrente ano de forma a habilitá-los a serem empossados ante este Plenário;

Dispõe:

Os Membros do Parlamento eleitos no pleito ocorrido ao quarto dia do mês de junho do corrente ano deverão prestar o seguinte compromisso:

Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional, a Lei Básica e a observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse da IV Legislatura Empty Re: Termo de Posse da IV Legislatura

Ter Jun 20 2023, 22:50
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional, a Lei Básica e a observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse da IV Legislatura Empty Re: Termo de Posse da IV Legislatura

Ter Jun 20 2023, 22:51
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional, a Lei Básica e a observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
avatar
Natasha Xavier
Mensagens : 171
Data de inscrição : 27/05/2020
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte

Termo de Posse da IV Legislatura Empty Re: Termo de Posse da IV Legislatura

Ter Jun 20 2023, 22:51
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional, a Lei Básica e a observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
avatar
Kellen dos Santos
Mensagens : 381
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte

Termo de Posse da IV Legislatura Empty Re: Termo de Posse da IV Legislatura

Ter Jun 20 2023, 22:52
Cumpridos os ritos legais, eu vos declaro empossados nos cargos de Membros do Parlamento para o mandato que se inicia nesta data e termina ao vigésimo dia do mês de dezembro do corrente ano.

Kellen dos Santos
Governadora-Geral

Termo de Posse da IV Legislatura Selo_do_Governador-Geral_do_Principado_da_Pampulha%20(1)

20º dia do mês de junho de 2023
IV da Independência, do Principado, III do Reinado e IV da Região
Conteúdo patrocinado

Termo de Posse da IV Legislatura Empty Re: Termo de Posse da IV Legislatura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos