- ConvidadoConvidado
Termo de Posse da II Legislatura
Ter maio 02 2023, 12:38
Poder Legislativo
Conselho Legislativo
Termo de Posse
II Legislatura
Conselho Legislativo
Termo de Posse
II Legislatura
Sua Excelência, a Honorável GOVERNADORA-GERAL em nome de Sua Alteza Sereníssima, o Príncipe Soberano, no exercício de sua atribuição disposta no inciso IV do artigo 3º da Lei nº2 de 21 de dezembro de 2022, e;
RECEBIDOS os diplomas eleitorais expedidos pelo Comitê Nacional Eleitoral aos Conselheiros eleitos no pleito ocorrido ao décimo-sexto dia do mês de abril do corrente ano de forma a habilitá-los a serem empossados ante a Governadora-Geral;
Dispõe:
Os Conselheiros eleitos no pleito ocorrido ao décimo-sexto dia do mês de abril do corrente ano deverão prestar o seguinte compromisso:
“Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.”
- ConvidadoConvidado
Re: Termo de Posse da II Legislatura
Ter maio 02 2023, 12:39
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
- ConvidadoConvidado
Ter maio 02 2023, 12:41
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
- Kellen dos Santos
Ter maio 02 2023, 12:43
- ConvidadoConvidado
Ter maio 02 2023, 12:45
Cumprido o rito legal, eu vos declaro empossadas nos cargos de Conselheiros para o mandato que se inicia nesta data e termina em 2 de novembro de 2023.
Michelle Frances, Marquesa Consorte de Santa Luzia
Governadora-Geral
2º dia do mês de maio de 2023
IV da Independência, do Principado, III do Reinado e IV da Região
Michelle Frances, Marquesa Consorte de Santa Luzia
Governadora-Geral
2º dia do mês de maio de 2023
IV da Independência, do Principado, III do Reinado e IV da Região
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos