Belo Horizonte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse da II Legislatura Empty Termo de Posse da II Legislatura

Sáb Jun 24 2023, 02:50
Poder Legislativo
Assembleia Deliberativa
Mesa Diretora


Termo de Posse da II Legislatura Bras%C3%A3o%20do%20Barreiro

Termo de Posse
II Legislatura

Sua Excelência, o Honorável GOVERNADOR-GERAL em nome de Sua Alteza Sereníssima, o Príncipe Soberano, no exercício de sua atribuição disposta no inciso IV do artigo 10º, observado o artigo 41º da Lei Básica;
Dispõe:

RECEBIDOS os diplomas eleitorais expedidos pela Administração Eleitoral aos Deputados eleitos no pleito ocorrido ao quarto dia do mês de junho do corrente ano de forma a habilitá-los a serem empossados ante este Plenário;

Dispõe:

Os Deputados eleitos no pleito ocorrido ao quarto dia do mês de junho do corrente ano deverão prestar o seguinte compromisso:

Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional, a Lei Básica e a observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse da II Legislatura Empty Re: Termo de Posse da II Legislatura

Sáb Jun 24 2023, 02:51
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional, a Lei Básica e a observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
avatar
Kellen dos Santos
Mensagens : 381
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte

Termo de Posse da II Legislatura Empty Re: Termo de Posse da II Legislatura

Sáb Jun 24 2023, 02:51
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional, a Lei Básica e a observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse da II Legislatura Empty Re: Termo de Posse da II Legislatura

Sáb Jun 24 2023, 02:52
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional, a Lei Básica e a observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse da II Legislatura Empty Re: Termo de Posse da II Legislatura

Sáb Jun 24 2023, 02:54
Cumpridos os ritos legais, eu vos declaro empossados nos cargos de Deputados para o mandato que se inicia nesta data e termina ao vigésimo-terceiro dia do mês de março de 2024.

Sua Excelência, o Senhor Hiran Domingues, Marquês de Santa Luzia
Governador-Geral

Termo de Posse da II Legislatura Selo-do-Governador-Geral-do-Barreiro

23º dia do mês de junho de 2023
IV da Independência, do Principado, III do Reinado e IV da Região
Conteúdo patrocinado

Termo de Posse da II Legislatura Empty Re: Termo de Posse da II Legislatura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos