Belo Horizonte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse da I Legislatura Empty Termo de Posse da I Legislatura

Dom Fev 26 2023, 12:50
Poder Legislativo
Conselho Legislativo


Termo de Posse da I Legislatura Bras%C3%A3o%20de%20Contagem

Termo de Posse
I Legislatura

Sua Excelência, a Honorável GOVERNADORA-GERAL em nome de Sua Alteza Sereníssima, o Príncipe Soberano, no exercício de sua atribuição disposta no inciso V do artigo 33º da Lei Geral da Divisão Territorial e Administrativa, e;

RECEBIDOS os diplomas eleitorais expedidos pela Administração Eleitoral aos Conselheiros eleitos no pleito de 12 de fevereiro do corrente ano de forma a habilitá-los a serem empossados ante a Governadora-Geral;

Dispõe:

Os Conselheiros eleitos no pleito ocorrido ao décimo-segundo dia do mês de fevereiro do corrente ano deverão prestar o seguinte compromisso:

Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
avatar
Kellen dos Santos
Mensagens : 381
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte

Termo de Posse da I Legislatura Empty Re: Termo de Posse da I Legislatura

Dom Fev 26 2023, 12:51
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse da I Legislatura Empty Re: Termo de Posse da I Legislatura

Dom Fev 26 2023, 12:52
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse da I Legislatura Empty Re: Termo de Posse da I Legislatura

Dom Fev 26 2023, 12:52
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse da I Legislatura Empty Re: Termo de Posse da I Legislatura

Dom Fev 26 2023, 12:53
Cumpridos os ritos legais, eu vos declaro empossados nos cargos de Conselheiros para o mandato que se inicia nesta data e termina em 26 de agosto do corrente ano.

Senhora Michelle Frances, Marquesa Consorte de Santa Luzia
Governadora-Geral

Termo de Posse da I Legislatura Selo-do-Governador-Geral-de-Contagem

26º dia do mês de fevereiro de 2023
IV da Independência, do Principado, III do Reinado e da Região
Conteúdo patrocinado

Termo de Posse da I Legislatura Empty Re: Termo de Posse da I Legislatura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos