Belo Horizonte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Natasha Xavier

Termo de Posse dos Deputados Constituintes da Assembleia Constituinte Empty Termo de Posse dos Deputados Constituintes da Assembleia Constituinte

Dom Fev 26 2023, 12:40
Poder Constituinte
Conselho Constituinte

Termo de Posse dos Deputados Constituintes da Assembleia Constituinte Bras%C3%A3o_de_Betim

Termo de Posse
Assembleia Constituinte

A CHEFE DO GOVERNO PROVISÓRIO, no exercício de sua atribuição disposta no artigo 6º da Resolução nº6 de 22 de janeiro de 2023, e;

RECEBIDOS os diplomas eleitorais expedidos pela Administração Eleitoral aos Deputados Constituintes eleitos no pleito ocorrido ao décimo-segundo dia do mês de fevereiro do corrente ano de forma a habilitá-los a serem empossados ante o Chefe do Governo Provisório;

Dispõe:

Os Deputados Constituintes eleitos no pleito ocorrido ao décimo-segundo dia do mês de fevereiro do corrente ano deverão prestar o seguinte compromisso:

Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
Kellen dos Santos

Termo de Posse dos Deputados Constituintes da Assembleia Constituinte Empty Re: Termo de Posse dos Deputados Constituintes da Assembleia Constituinte

Dom Fev 26 2023, 12:42
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
Lucas Maldonado

Termo de Posse dos Deputados Constituintes da Assembleia Constituinte Empty Re: Termo de Posse dos Deputados Constituintes da Assembleia Constituinte

Dom Fev 26 2023, 12:45
Convidado
Convidado

Dom Fev 26 2023, 12:46
Natasha Xavier

Dom Fev 26 2023, 12:47
Cumpridos os ritos legais, eu vos declaro empossados nos cargos de Deputados Constituintes para o mandato que se inicia na data de sua instalação.

Secretária Natasha Xavier
Chefe do Governo Provisório

Termo de Posse dos Deputados Constituintes da Assembleia Constituinte Selo%20do%20Governo%20Provis%C3%B3rio%20do%20Territ%C3%B3rio%20Livre%20de%20Betim

26º dia do mês de fevereiro de 2023
IV da Independência, do Principado, III do Reinado e IV do Território
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos