Belo Horizonte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse das Conselheiras Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte Empty Termo de Posse das Conselheiras Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte

Dom Dez 18 2022, 10:51
Poder Constituinte e Legislativo
Conselho Constituinte


Termo de Posse das Conselheiras Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte Bras%C3%A3o%20de%20Sabar%C3%A1

Termo de Posse
Conselho Geral, Legislativo e Constituinte

Sua Excelência, o Honorável GOVERNADOR-GERAL em nome de Sua Alteza Sereníssima, o Príncipe Soberano, no exercício de sua atribuição disposta no artigo 2º do Decreto nº3 de 2 de novembro de 2022, e;

RECEBIDOS os diplomas eleitorais expedidos pelo Comitê Nacional Eleitoral às Conselheiras Gerais e Constituintes eleitas no pleito de 4 de dezembro do corrente ano de forma a habilitá-las a serem empossadas ante o Governador-Geral;

Dispõe:

As Conselheira Gerais e Constituintes eleitas no pleito de 4 de dezembro do corrente ano deverão prestar o seguinte compromisso:

Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.


Última edição por Antonio Banderas em Dom Dez 18 2022, 10:54, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse das Conselheiras Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte Empty Re: Termo de Posse das Conselheiras Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte

Dom Dez 18 2022, 10:52
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse das Conselheiras Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte Empty Re: Termo de Posse das Conselheiras Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte

Dom Dez 18 2022, 10:53
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse das Conselheiras Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte Empty Re: Termo de Posse das Conselheiras Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte

Dom Dez 18 2022, 10:53
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse das Conselheiras Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte Empty Re: Termo de Posse das Conselheiras Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte

Dom Dez 18 2022, 10:54
Cumpridos os ritos legais, eu vos declaro empossada e empossados nos cargos de Conselheiras Gerais e Constituintes para o mandato que se iniciará na data de sua instalação.

Antonio Banderas
Governador-Geral

Termo de Posse das Conselheiras Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte Selo-do-Governador-Geral-de-Sabar%C3%A1

18º dia do mês de dezembro de 2022
III da Independência, do Principado, II do Reinado e da Região
Conteúdo patrocinado

Termo de Posse das Conselheiras Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte Empty Re: Termo de Posse das Conselheiras Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos