Belo Horizonte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse das Conselheiras Constituintes do Conselho Constituinte Empty Termo de Posse das Conselheiras Constituintes do Conselho Constituinte

Qui Jun 16 2022, 12:53
Poder Constituinte e Legislativo
Conselho Constituinte


Termo de Posse das Conselheiras Constituintes do Conselho Constituinte Bras%C3%A3o%20do%20Barreiro

Termo de Posse
Conselho Constituinte

O ADMINISTRADOR DO GOVERNO em nome de Sua Alteza Sereníssima, o Príncipe Soberano, no exercício de sua atribuição disposta no artigo 2º do Decreto 02/2022 de 13 de abril de 2022, e;

RECEBIDOS os diplomas eleitorais expedidos pelo Comitê Nacional Eleitoral à Conselheira Constituinte e aos Conselheiros Constituintes eleitas no pleito de 12 de junho do corrente ano de forma a habilitá-las a serem empossadas ante o Administrador do Governo;

Dispõe:

A Conselheira Constituinte e os Conselheiros Constituintes eleitas no pleito de 12 de junho do corrente ano deverão prestar o seguinte compromisso:

Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse das Conselheiras Constituintes do Conselho Constituinte Empty Re: Termo de Posse das Conselheiras Constituintes do Conselho Constituinte

Qui Jun 16 2022, 12:56
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse das Conselheiras Constituintes do Conselho Constituinte Empty Re: Termo de Posse das Conselheiras Constituintes do Conselho Constituinte

Qui Jun 16 2022, 12:56
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse das Conselheiras Constituintes do Conselho Constituinte Empty Re: Termo de Posse das Conselheiras Constituintes do Conselho Constituinte

Qui Jun 16 2022, 12:57
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse das Conselheiras Constituintes do Conselho Constituinte Empty Re: Termo de Posse das Conselheiras Constituintes do Conselho Constituinte

Qui Jun 16 2022, 12:58
Cumpridos os ritos legais, eu vos declaro empossada e empossados nos cargos de Conselheira Constituinte e Conselheiros Constituintes para o mandato que se iniciará na data de sua instalação.

Felipe Naves
Administrador do Governo

Termo de Posse das Conselheiras Constituintes do Conselho Constituinte Selo%20do%20Administrador%20do%20Governo%20do%20Barreiro

16º dia do mês de junho de 2022
III da Independência, do Principado, II do Reinado e da III Região
Conteúdo patrocinado

Termo de Posse das Conselheiras Constituintes do Conselho Constituinte Empty Re: Termo de Posse das Conselheiras Constituintes do Conselho Constituinte

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos