- ConvidadoConvidado
Termo de Posse dos Conselheiros Gerais e Constituintes
Dom Fev 26 2023, 12:58
Poder Constituinte e Legislativo
Conselho Geral, Legislativo e Constituinte
Termo de Posse
Conselheiros Gerais e Constituintes
Conselho Geral, Legislativo e Constituinte
Termo de Posse
Conselheiros Gerais e Constituintes
O ADMINISTRADOR EXTRAORDINÁRIO em nome de Sua Alteza Sereníssima, o Príncipe Soberano, no exercício de sua atribuição disposta no artigo 2º do Decreto nº5 de 12 de janeiro de 2023, e;
OBSERVADO o Decreto nº454 de 17 de fevereiro de 2023, e;
RECEBIDOS os diplomas eleitorais expedidos pela Administração Eleitoral aos Conselheiros Gerais e Constituintes eleitos no pleito ocorrido ao décimo-segundo dia do mês de fevereiro do corrente ano de forma a habilitá-los a serem empossados ante o Administrador Extraordinário;
Dispõe:
Os Conselheiros Gerais e Constituintes eleitos no pleito ocorrido ao décimo-segundo dia do mês de fevereiro do corrente ano deverão prestar o seguinte compromisso:
“Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.”
- Kellen dos Santos
Re: Termo de Posse dos Conselheiros Gerais e Constituintes
Dom Fev 26 2023, 12:59
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
- Lucas Maldonado
Dom Fev 26 2023, 13:00
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional e observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo.
- ConvidadoConvidado
Dom Fev 26 2023, 13:06
- ConvidadoConvidado
Dom Fev 26 2023, 13:07
Cumpridos os ritos legais, eu vos declaro empossados nos cargos de Conselheiros Gerais e Constituintes para o mandato que se inicia na data de sua instalação.
Antonio Banderas
Administrador Extraordinário
26º dia do mês de fevereiro de 2023
IV da Independência, do Principado, III do Reinado e da Região
Antonio Banderas
Administrador Extraordinário
26º dia do mês de fevereiro de 2023
IV da Independência, do Principado, III do Reinado e da Região
- Termo de Posse dos Conselheiros Constituintes do Conselho Constituinte
- Termo de Posse das Conselheiras Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte
- Eleição para Conselheiros Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte da Região Autônoma de Brumadinho
- Registro de Candidaturas para Conselheiros Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte da Região Autônoma de Brumadinho
- Lista de Candidatos para Conselheiros Gerais e Constituintes do Conselho Geral, Legislativo e Constituinte da Região Autônoma de Brumadinho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos