Belo Horizonte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse da I Legislatura da Assembleia Deliberativa Empty Termo de Posse da I Legislatura da Assembleia Deliberativa

Sex Set 23 2022, 12:42
Poder Legislativo
Assembleia Deliberativa
Mesa Diretora


Termo de Posse da I Legislatura da Assembleia Deliberativa Bras%C3%A3o%20do%20Barreiro

Termo de Posse
I Legislatura da Assembleia Deliberativa

Sua Excelência, o Honorável GOVERNADOR-GERAL em nome de Sua Alteza Sereníssima, o Príncipe Soberano, no exercício de sua atribuição disposta no inciso IV do artigo 10º, observado o artigo 41º da Lei Básica;
Dispõe:

As Deputadas eleitas no pleito de 12 de junho do corrente ano deverão prestar o seguinte compromisso:

Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional, a Lei Básica e a observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo que estou prestes a assumir.
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse da I Legislatura da Assembleia Deliberativa Empty Re: Termo de Posse da I Legislatura da Assembleia Deliberativa

Sex Set 23 2022, 12:43
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional, a Lei Básica e a observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo que estou prestes a assumir.
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse da I Legislatura da Assembleia Deliberativa Empty Re: Termo de Posse da I Legislatura da Assembleia Deliberativa

Sex Set 23 2022, 12:44
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional, a Lei Básica e a observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo que estou prestes a assumir.
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse da I Legislatura da Assembleia Deliberativa Empty Re: Termo de Posse da I Legislatura da Assembleia Deliberativa

Sex Set 23 2022, 12:45
Comprometo-me a cumprir a Lei Constitucional, a Lei Básica e a observar as leis e seus limites para bem e fielmente desempenhar as funções do cargo que estou prestes a assumir.
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse da I Legislatura da Assembleia Deliberativa Empty Re: Termo de Posse da I Legislatura da Assembleia Deliberativa

Sex Set 23 2022, 12:46
Cumpridos os ritos legais, eu vos declaro empossada e empossados nos cargos de Deputada e de Deputados para o mandato que se inicia nesta data e termina em 23 de junho de 2022.

Sua Excelência, o Senhor Hiran Domingues, Marquês de Santa Luzia
Governador-Geral

Termo de Posse da I Legislatura da Assembleia Deliberativa Selo-do-Governador-Geral-do-Barreiro

23º dia do mês de setembro de 2022
III da Independência, do Principado, II do Reinado e III da Região
Conteúdo patrocinado

Termo de Posse da I Legislatura da Assembleia Deliberativa Empty Re: Termo de Posse da I Legislatura da Assembleia Deliberativa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos