Belo Horizonte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dom Hiran
Dom Hiran
Admin
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 06/12/2019
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
https://belohorizonte.forumeiros.com

Termo de Posse da Conselheira de Estado Kellen dos Santos Empty Termo de Posse da Conselheira de Estado Kellen dos Santos

Qua maio 26 2021, 19:23
Chefia de Estado
Gabinete do Príncipe Soberano


Termo de Posse da Conselheira de Estado Kellen dos Santos Latest?cb=20191209181831&path-prefix=pt-br

Termo de Posse
Conselheira de Estado
Kellen dos Santos

Sua Alteza Sereníssima, o PRÍNCIPE SOBERANO, no exercício de sua prerrogativa disposta na alínea f do inciso XVII do artigo 6º da Lei Constitucional, e;

OBSERVADOS o artigo 7º da Lei Complementar 36/2021 de 6 de maio de 2021 e o Decreto 262/2021 de 26 de maio de 2021;

Dispõe:

         A Senhora Kellen dos Santos, Conselheira-designada de Estado, deverá prestar o seguinte compromisso:

"Comprometo-me a respeitar, defender e fazer observar a Lei Constitucional e as demais leis no exercício das atribuições que me forem delegadas como Conselheiro de Estado do Principado de Belo Horizonte."
avatar
Kellen dos Santos
Mensagens : 381
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte

Termo de Posse da Conselheira de Estado Kellen dos Santos Empty Re: Termo de Posse da Conselheira de Estado Kellen dos Santos

Qua maio 26 2021, 19:26
Comprometo-me a respeitar, defender e fazer observar a Lei Constitucional e as demais leis no exercício das atribuições que me forem delegadas como Conselheiro de Estado do Principado de Belo Horizonte
Dom Hiran
Dom Hiran
Admin
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 06/12/2019
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
https://belohorizonte.forumeiros.com

Termo de Posse da Conselheira de Estado Kellen dos Santos Empty Re: Termo de Posse da Conselheira de Estado Kellen dos Santos

Qua maio 26 2021, 19:27
Cumprido o rito legal, declaro a Senhora Kellen dos Santos empossada no cargo de Conselheira de Estado.

Sua Alteza Sereníssima
Dom Hiran
Príncipe Soberano

Termo de Posse da Conselheira de Estado Kellen dos Santos Bras%C3%A3o_do_Pr%C3%ADncipe_Soberano

Dado no Salão de Honra do Palácio da Liberdade, que o Conselho de Estado o tenha assim entendido e faça executar.

Termo de Posse da Conselheira de Estado Kellen dos Santos Selo_do_Pr%C3%ADncipe_Soberano

26º dia do mês de maio de 2021
II da Independência, do Principado e I do Reinado
Conteúdo patrocinado

Termo de Posse da Conselheira de Estado Kellen dos Santos Empty Re: Termo de Posse da Conselheira de Estado Kellen dos Santos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos