Belo Horizonte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dom Hiran
Dom Hiran
Admin
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 06/12/2019
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
https://belohorizonte.forumeiros.com

Termo de Posse do Conselheiro de Estado Hiran Domingues Empty Termo de Posse do Conselheiro de Estado Hiran Domingues

Sáb Jun 25 2022, 10:45
Chefia de Estado
Gabinete do Príncipe Soberano


Termo de Posse do Conselheiro de Estado Hiran Domingues Latest?cb=20191209181831&path-prefix=pt-br

Termo de Posse
Conselheiro de Estado
Hiran Domingues

Sua Alteza Sereníssima, o PRÍNCIPE SOBERANO, no exercício de sua prerrogativa disposta na alínea f do inciso XVII do artigo 6º da Lei Constitucional, e;

OBSERVADOS o artigo 7º do Regimento Interno do Conselho de Estado e o Decreto 366/2022 de 25 de junho de 2022;

Dispõe:

         O Senhor Hiran Domingues deverá prestar o seguinte compromisso:

"Comprometo-me a respeitar, defender e fazer observar a Lei Constitucional e as demais leis no exercício das atribuições que me forem delegadas como Conselheiro de Estado do Principado de Belo Horizonte."
avatar
Convidado
Convidado

Termo de Posse do Conselheiro de Estado Hiran Domingues Empty Re: Termo de Posse do Conselheiro de Estado Hiran Domingues

Sáb Jun 25 2022, 10:48
Comprometo-me a respeitar, defender e fazer observar a Lei Constitucional e as demais leis no exercício das atribuições que me forem delegadas como Conselheiro de Estado do Principado de Belo Horizonte.
Dom Hiran
Dom Hiran
Admin
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 06/12/2019
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
https://belohorizonte.forumeiros.com

Termo de Posse do Conselheiro de Estado Hiran Domingues Empty Re: Termo de Posse do Conselheiro de Estado Hiran Domingues

Sáb Jun 25 2022, 10:51
Cumprido o rito legal, declaro o Senhor Hiran Domingues empossado no cargo de Conselheiro de Estado.

Sua Alteza Sereníssima
Dom Hiran
Príncipe Soberano

Termo de Posse do Conselheiro de Estado Hiran Domingues Bras%C3%A3o_do_Pr%C3%ADncipe_Soberano

Dado no Salão de Honra do Palácio da Liberdade, que o Conselho de Estado o tenha assim entendido e faça executar.

Termo de Posse do Conselheiro de Estado Hiran Domingues Selo-do-Gabinete-do-Pr%C3%ADncipe-Soberano

25º dia do mês de junho de 2022
III da Independência, do Principado e II do Reinado
Conteúdo patrocinado

Termo de Posse do Conselheiro de Estado Hiran Domingues Empty Re: Termo de Posse do Conselheiro de Estado Hiran Domingues

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos