Belo Horizonte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Registro de Candidaturas à Mesa Diretora Empty Registro de Candidaturas à Mesa Diretora

Qua Jul 15 2020, 13:35
Poder Legislativo
Assembleia Geral e Legislativa
Mesa Diretora


Registro de Candidaturas à Mesa Diretora Latest?cb=20191209181831&path-prefix=pt-br

Registro de Candidaturas à Mesa Diretora
II Legislatura da Assembleia Geral e Legislativa

O DEPUTADO GERAL HIRAN DOMINGUES no exercício da PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA GERAL E LEGISLATIVA, no uso de sua atribuição disposta no inciso III do artigo 7º, observado o parágrafo único do artigo 10º do Regimento Interno;

Dispõe:

As Deputadas Gerais e os Deputados Gerais deverão registrar suas candidaturas à Presidência e à Secretaria da Mesa Diretora neste dia 15 de julho de 2020 até às 14:00 horas.

Deputado Geral Hiran Domingues
Presidente em exercício da Assembleia Geral e Legislativa

Registro de Candidaturas à Mesa Diretora Latest?cb=20200228172148&format=original&path-prefix=pt-br

15º dia do mês de julho de 2020
I da Independência e do Principado


Última edição por Hiran Domingues em Qua Jul 15 2020, 13:41, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Registro de Candidaturas à Mesa Diretora Empty Re: Registro de Candidaturas à Mesa Diretora

Qua Jul 15 2020, 13:36
Candidato-me à Presidência da Mesa
Deputado Geral Hiran Domingues
avatar
Convidado
Convidado

Registro de Candidaturas à Mesa Diretora Empty Re: Registro de Candidaturas à Mesa Diretora

Qua Jul 15 2020, 13:38
Candidato-me à Secretaria da Mesa
Deputada Geral Jade Tannure
avatar
Convidado
Convidado

Registro de Candidaturas à Mesa Diretora Empty Re: Registro de Candidaturas à Mesa Diretora

Qua Jul 15 2020, 13:39
Candidato-me à Presidência da Mesa
Deputada Geral Michelle Frances
Conteúdo patrocinado

Registro de Candidaturas à Mesa Diretora Empty Re: Registro de Candidaturas à Mesa Diretora

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos