Belo Horizonte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Registro de Candidaturas à Mesa Diretora Empty Registro de Candidaturas à Mesa Diretora

Ter maio 10 2022, 09:02
Poder Legislativo
Congresso Legislativo
Mesa Diretora


Registro de Candidaturas à Mesa Diretora Latest?cb=20191209181831&path-prefix=pt-br

Registro de Candidaturas à Mesa Diretora
VI Legislatura do Congresso Legislativo

O CONGRESSISTA HIRAN DOMINGUES no exercício do cargo de PRESIDENTE DO CONGRESSO LEGISLATIVO, no exercício de sua atribuição disposta no inciso V do artigo 30º, observado o parágrafo 2º do artigo 27º do Regimento Interno;

Dispõe:

As Congressistas deverão registrar suas candidaturas à Presidência e à Secretaria da Mesa Diretora neste dia 10 de maio de 2022 até às 10:00 horas.

Congressista Hiran Domingues
Presidente em exercício
Congressista Felipe Naves
Secretário em exercício

Registro de Candidaturas à Mesa Diretora Selo

10º dia do mês de maio de 2022
III da Independência, do Principado e II do Reinado
avatar
Convidado
Convidado

Registro de Candidaturas à Mesa Diretora Empty Re: Registro de Candidaturas à Mesa Diretora

Ter maio 10 2022, 09:07
Candidato-me a Secretaria
avatar
Kellen dos Santos
Mensagens : 381
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 21
Localização : Belo Horizonte

Registro de Candidaturas à Mesa Diretora Empty Re: Registro de Candidaturas à Mesa Diretora

Ter maio 10 2022, 09:07
Candidato-me a Presidência
avatar
Convidado
Convidado

Registro de Candidaturas à Mesa Diretora Empty Re: Registro de Candidaturas à Mesa Diretora

Ter maio 10 2022, 09:08
Candidato-me a Presidência
Conteúdo patrocinado

Registro de Candidaturas à Mesa Diretora Empty Re: Registro de Candidaturas à Mesa Diretora

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos